Pavimentação da estrada Cunha-Parati


25/10/2007 11:13

Compartilhar:

Secretário, deputados e prefeitos que participaram da reunião no Rio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/ALOISIO VIEIRA RIO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Aloisio Vieira (PDT) participou de reunião na sede da Secretaria dos Transportes do Estado do Rio de Janeiro, com o secretário Júlio Lopes, na segunda-feira, 22 de outubro. O tema do encontro foi a pavimentação da Estrada Cunha-Parati, trecho de 9 km de terra, que tem dificultado o turismo na região, além do atendimento médico-hospitalar dos moradores.

O deputado Aloisio Vieira estava acompanhado dos deputados Carlinhos Almeida (PT) e Mozart Russomano (PP) " membros da Frente Parlamentar em Defesa do Vale do Paraíba " e do prefeito de Cunha, José de Araújo Monteiro.

Júlio Lopes esclareceu aos deputados que a obra será realizada pelo governo do Estado do Rio de Janeiro em 2008. Será uma estrada-parque, com passagens inferiores para animais silvestres, que poderão circular de um lado para o outro da estrada com absoluta segurança, bem como guarita de vigilância e informações sobre o Parque Florestal da Serra Cunha-Parati.

Também estiveram na reunião o secretário de governo da Prefeitura de Parati, o prefeito de Angra dos Reis e o deputado e secretário da Habitação do Estado do Rio de Janeiro, Noel de Carvalho, ex-prefeito de Resende e amigo pessoal do deputado Aloisio Vieira.

aloisiovieira@al.sp.gov.br

alesp