Associação dos Assessores Técnicos Legislativos - Procuradores da Alesp empossa nova diretoria


02/10/2007 21:56

Compartilhar:

Vaz de Lima e Andyara Klopstok Sproesser<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/PROCURADORES 764MAC.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Cerimônia de posse dos membros do novo conselho fiscal e da nova diretoria da Associação dos Assessores Técnicos Legislativos - Procuradores (AATLP) da Assembléia de São Paulo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/PROCURADORES MESA mmy (11).jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em cerimônia na noite desta terça-feira, 2/10, foram empossados os membros do novo conselho fiscal e da nova diretoria da Associação dos Assessores Técnicos Legislativos - Procuradores (AATLP) da Assembléia de São Paulo, eleitos para o biênio 2007/2009. O presidente anterior da associação, José Augusto de Toledo, transmitiu o cargo a Andyara Klopstok Sproesser, que serviu à Casa por 48 anos, desde quando tinha 18 anos de idade.

O presidente da Casa, deputado Vaz de Lima, e outros parlamentares que fazem parte da história do Legislativo paulista prestigiaram o evento.

Doutor Andyara discorreu sobre sua trajetória na Casa e afirmou sentir-se verdadeiramente premiado por ver reunidas na solenidade personalidades entrelaçadas à história do Parlamento paulista.

Vaz de Lima homenageou a nova diretoria e o novo conselho da entidade e agradeceu ao grupo de funcionários da Casa que ajudaram e ajudam a construir a história do Poder Legislativo paulista. Segundo Vaz de Lima, doutor Andyara é um exemplo para o servidor público consciente de sua responsabilidade em relação à grandeza dessa atividade. Leia notícia completa sobre a cerimônia nesta quarta-feira, 3/10.

alesp