Reunião de bancada e presidente do PPS


28/10/2003 17:08

Compartilhar:

Reunião da Bancada do PPS<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/ppsdavi28out.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria da Liderança do PPS

A bancada do PPS esteve reunida nesta terça feira, 28/10, com o presidente estadual do partido, David Zaia. A reunião serviu para se fazer um balanço dos congressos municipais, com vistas a acompanha-los de perto.

Com estrutura de uma grande agremiação, solidificada em suas metas e posturas, e com um projeto de desenvolvimento para o Estado de São, o PPS deve sair com candidatura própria pata prefeito em praticamente todos os municípios, bem de vereadores. Para David Zaia, "é um grande avanço conquistado pelo partido se comparado a períodos anteriores. O partido está aberto para coligações com qualquer outra agremiação, deste que obededecidos os ritos democráticos e o respeito pela coisa pública".

Com relação à cidade de São Paulo, o presidente do PPS acha que haverá uma grande discussão, mas acredita e defende que o partido deve ter candidatura própria. "Temos grandes nomes, aqui mesmo na Assembléia Legislativa, os deputados Arnaldo Jardim e Romeu Tuma, e ainda os deputados federais, como é o caso de João Herrmann.

Por sua vez, o líder do PPS na Assembléia Legislativa, deputado Arnaldo Jardim, disse que a reunião mostrou a maturidade política do PPS, que estará realizando congressos em cerca de 500 municípios, muitos deles com candidatura própria à prefeitura. Para Jardim, o PPS hoje representa a seriedade de um trabalho feito por políticos que acreditam em novos rumos para o Brasil, para a gestão pública e para a maioria das cidades.

ajardim@al.sp.gov.br

alesp