Duartina recebe 64 casas


12/11/2009 17:22

Compartilhar:

Pedro Tobias (4º à esq.) participa da entrega das casas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2009/PTOBIASDUARTINA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Pedro Tobias (PSDB) participou, no dia 12/11, da cerimônia de entrega de 64 casas populares do conjunto habitacional Prefeito José Sebastião Pupo, construído pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) no município de Duartina. A CDHU investiu R$ 1,2 milhão no empreendimento, que foi edificado em parceria com a prefeitura e as famílias beneficiadas.

Durante a cerimônia, Tobias disse que a entrega das chaves às famílias é uma grande conquista. "Esse sonho só está se tornando realidade hoje graças ao governador José Serra, que está preocupado realmente com as pessoas que mais precisam de moradia, ao contrário do governo federal, que só faz propaganda", ressaltou o parlamentar.

Como autêntico deputado distrital, Pedro Tobias colocou-se, mais uma vez, à disposição da população de Duartina e elogiou o trabalho do diretor regional da CDHU, Carlos Roberto Ladeira. O presidente da Câmara de Duartina, José Rodolfo, classificou a entrega das casas como uma das prioridades da população e agradeceu o governo do Estado pelos investimentos sociais realizados na cidade.

O prefeito de Duartina, Aderaldo Pereira Souza Júnior, cumprimentou as famílias beneficiadas dizendo que é "uma imensa alegria entregar as 64 moradias construídas pelos próprios mutuários. Emocionado, ele também relembrou da história do bairro que, há nove anos, não possuía nenhuma infraestrutura.



ptobias@al.sp.gov.br

alesp