Licitação da vicinal Santa Gertrudes-Iracemápolis


10/06/2009 16:29

Compartilhar:

Aldo Demarchi vistoria obras na vicinal Rio Claro-Corumbtaí<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2009/ALDODEMARCHILICITACAO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Até o final de julho deverá ser publicado o edital de licitação para asfaltamento da vicinal José Horácio Pascon, que liga as cidades de Santa Gertrudes e Iracemápolis. A informação foi divulgada dia 10/6 pelo diretor da Divisão Regional 13 do DER, Danilo Dezan. Segundo ele, o projeto executivo está em fase de conclusão.

"Conseguimos atender uma antiga reivindicação dos empresários do setor cerâmico e que também beneficiará a população em geral", destaca o deputado Aldo Demarchi (DEM), responsável pela inclusão da estrada José Horácio Pascon no terceiro lote do Pró-Vicinais.

O lançamento dessa etapa do Programa de Recuperação e Asfaltamento de Vicinais ocorreu no dia 15/1/2009, no Palácio dos Bandeirantes, durante solenidade em que estiveram presentes o deputado Aldo Demarchi, o prefeito de Santa Gertrudes, João Vitte, e o secretário municipal de Saneamento Básico, Carlos Alberto do Carmo.

Nas fases anteriores do Pró-Vicinais foram executadas obras em diversas estradas da região, com destaque para as vicinais Nicolau Marotti (22 km), Avenida dos Estudantes (2,9 km), Leme-Ponte Taquari (18 km), Capivari-Mombuca-Rio das Pedras (19,4 km), Bairro Serrote-Bairro Formigueiro, em Piracicaba (7 km), Angélico Viana, em Ipeúna (2,9 km), SP-308 aos bairros Recreio e Paraisolândia, em Charqueada (9 km), São João da Boa Vista-Santo Antônio do Jardim (15 km), Mococa-Distrito de Igaraí (24,5 km) e Itobi-Vargem Grande do Sul (13 km).



ademarchi@al.sp.gov.br

alesp