Apae de Rincão recebe recursos para melhorar atendimento


15/04/2010 17:22

Compartilhar:

Baleia Rossi e Antonio Valentim Bergamasco assinam convênio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2010/BALEIAROSSI30MILAPAE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Baleia Rossi (PMDB) visitou a Apae da cidade de Rincão para a assinatura de convênio que garantiu R$ 30 mil à entidade, graças a uma emenda parlamentar de sua autoria. Com a verba repassada pelo governo do Estado, a diretoria afirma que vai poder aprimorar o atendimento a 47 pessoas atendidas no local, entre crianças e adultos, sendo algumas de Santa Lúcia, Taquaral e Motuca.

Durante a visita, Baleia foi acompanhado pela prefeita de Rincão, Terezinha Servidoni, pelo vereador e presidente da Apae, Antonio Valentim Bergamasco, pela presidente da Câmara, Rosalva Loretto Facchini, e pelos vereadores Airson Botan, Fernando Catelani e Sidnei Marquetti. Também participaram da assinatura do convênio José Benedito Gomes, vereador de Américo Brasiliense, e Rodrigo Catelani, vereador de Santa Lúcia, além de funcionários da entidade.

"A Apae de Rincão é uma referência nesta região. Sei da seriedade do trabalho, da dedicação e do calor humano com que as pessoas são tratadas aqui. Por isso fico feliz de poder ajudar como deputado estadual", destacou Baleia Rossi, lembrando que o pedido para a verba partiu do vereador Airson Botan.

Com a verba destinada por Baleia, segundo o presidente da Apae, serão adquiridos equipamentos como computador, impressora, câmera digital, rádio portátil, liquidificador, lavadora, máquina de xerox, mesas, armários e cadeiras, entre outros.



baleiarossi@al.sp.gov.br

alesp