Inauguradas salas de informática em Nova Odessa


05/04/2010 18:00

Compartilhar:

Chico Sardelli discursa durante solenidade em Nova Odessa<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2010/CHICOSARDELLINOVAOD.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Chico Sardelli (PV) participou na manhã de sábado, 27/3, no Serviço de Orientação e Solidariedade (Guarda Mirim) de Nova Odessa, da solenidade que inaugurou novas salas de informática e multimídia.

A verba para a compra dos novos equipamentos foi obtida por emenda parlamentar de autoria de Sardelli. O presidente da SOS Educação Profissional, Dorival Antonio Gazzetta, celebrou o convênio em 2009 e a verba foi liberada pela Secretaria Estadual de Assistência e Desenvolvimento Social neste ano.

"Somos muito gratos ao deputado Chico Sardelli, que é sempre muito atencioso com os pedidos da cidade de Nova Odessa. Essa verba foi de grande importância para a instituição", disse Gazzetta.

Além dos computadores para a sala de informática, parte da verba foi investida em um quadro branco, uma impressora multifuncional, ventiladores, um aparelho multimídia, cadeiras para sala multimídia e uma máquina de solda.

"É sempre uma alegria poder contribuir por meio do meu mandato com a juventude. Espero que esses recursos possam contribuir com a formação profissional de vários jovens", declarou Sardelli.



chicosardelli@al.sp.gov.br

alesp