BUT do Tucuruvi é campeão da 5ª Copa de Veteranos de futebol


14/06/2010 17:48

Compartilhar:

Sapienza cumprimenta a equipe vencedora<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2010/SAPIENZABUT.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Terminou no domingo, 13/6, a 5ª Copa Vitor Sapienza de Veteranos, com a vitória do time Boleiros Unidos do Tucuruvi (BUT) sobre o Galo do Parque, de Vila Maria. O campeonato foi decidido nos pênaltis, 3 a 2 para o BUT, pois no tempo normal o jogo ficou no zero a zero. Cerca de 500 torcedores acompanharam a partido no campo do Progresso, no Tremembé, na zona norte. O jogo foi registrado pela Rede Vida de Televisão, que passará um compacto no próximo domingo, 20/6, às 17h.

A Copa Vitor Sapienza de Veteranos conta com a parceria do deputado federal William Woo, do vereador José Police Neto e do ex-prefeito de Indaiatuba, José Onério. Antes da partida final, foi realizado o jogo pelo terceiro lugar, com a vitória do Galo Real, do Jardim Ângela, por 6 a 4, sobre o Geav, do Jardim Brasil.

Participaram do campeonato 44 equipes que mobilizaram quase um mil atletas em 68 jogos, a partir de 14 de março. Os troféus e medalhas serão entregues aos competidores durante jantar que será realizado no próximo dia 21, com a presença das esposas ou namoradas dos jogadores e técnicos dos clubes.

Ex-jogador da várzea paulistana, o deputado Vitor Sapienza há mais de 20 anos promove competições esportivas amadoras. "É uma forma de integração entre esse pessoal dos bairros, num clima de muita camaradagem, respeito e solidariedade", destacou Sapienza.



vsapienza@al.sp.gov.br

alesp