Conselho de Pastores recebe parlamentar em Laranjal Paulista


11/08/2011 10:05

Compartilhar:

Dilmo dos Santos (5º a partir da esq.) e membros do conselho de pastores<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2011/DILMODOSSANTOS PASTORESLARANJALp.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Pastores e líderes evangélicos integrantes do Conselho de Pastores Evangélicos de Laranjal Paulista (Conpas) receberam o deputado Dilmo dos Santos (PV), em visita ao município.

O parlamentar também ouviu representantes comunitários locais e respondeu perguntas feitas pelos participantes do encontro. "Este é nosso grande e fundamental trabalho: estar com a população e seus representantes a fim de ouvi-los e juntos podermos discutir e propor projetos capazes de beneficiar toda a comunidade", justificou.

Estiveram presentes ao encontro cerca de 50 pessoas, entre líderes comunitários e evangélicos, além dos prefeitos Heitor Camarim Junior, de Laranjal Paulista, e Benedito Tadeu Fávero, de Jumirim, além do presidente da Câmara Municipal de Laranjal Paulista, Roque Lázaro de Lara.

O prefeito de Laranjal Paulista destacou o trabalho do Conselho de Pastores junto à sociedade e em cooperação com o Executivo. "Como exemplo tivemos o Dia de Doação de Sangue e a Campanha de Combate à Dengue. Laranjal Paulista é uma cidade que está fazendo a lição de casa", afirmou o prefeito.

No final da reunião, o pastor Amadeu Dias fez uma oração pelo bom êxito das atividades realizadas. Para o presidente do Conselho de Pastores, pastor Edilson Cesar Zanella, da Igreja Comunidade da Paz, a presença do deputado Dilmo dos Santos foi de "grande importância não só como deputado evangélico, mas pelo apoio que levou à cidade". (mlf)



dilmodossantos@al.sp.gov.br

alesp