Prefeito de Emilianópolis solicita ajuda para comprar caminhão


27/04/2011 11:04

Compartilhar:

Ed Thomas e Chico Bresque<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2011/EDTHOMASEMILIANOPOLISx.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na manhã desta segunda-feira, 25/4, o prefeito de Emilianópolis, Francisco Bresque, esteve no escritório político do deputado Ed Thomas (PSB), solicitando sua ajuda parlamentar para a compra de um caminhão compactador de lixo, para sua cidade.

O deputado firmou compromisso com o chefe do Executivo através de emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil, a ser encaminhada ao governo do Estado. "A prefeitura necessita do veículo para o setor de limpeza pública. Viemos solicitar a ajuda do deputado Ed Thomas, que tem nos ajudado e à nossa população" disse Chico Bresque.

O parlamentar também adiantou ao prefeito que na recente visita do governador Alckmin à região, reiterou pedido para que o governo do Estado atenda reivindicação de melhorias da vicinal entre Emilianópolis e Santo Expedito. "Sidney Beraldo, secretário-chefe da Casa Civil, já nos garantiu que esta e outras obras que vão beneficiar toda a nossa região já estão empenhadas pelo governo, dependendo de liberação de empréstimo do BNDEs" ressaltou o representante do Oeste paulista.(da)



edthomas@al.sp.gov.br

alesp