Encontro regional do Democratas em Ribeirão Preto


18/02/2008 17:23

Compartilhar:

Encontro aconteceu na Câmara Municipal de Ribeirão Preto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/DARCY VERA  DEMOCRATAS B.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/DARCY VERA  DEMOCRATAS A.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Partido Democratas (DEM), regional de Ribeirão Preto, comandado pela deputada estadual Dárcy Vera, realizou no último sábado, dia 16 de fevereiro, seu primeiro encontro regional com a participação das 42 cidades ligadas àquela regional.

O evento foi realizado na Câmara Municipal de Ribeirão Preto e reuniu todas as lideranças do partido para discutirem as estratégias a serem adotadas nestes municípios.

Também foi entregue material preparado pelo Diretório Nacional do Democratas, que servirá como modelo para os projetos a serem implantados. Entre os participantes estavam prefeitos, vereadores, ex-prefeitos e ex-vereadores do DEM na região de Ribeirão Preto.

A programação cumpriu um ciclo de palestras em que foram colocados em pauta assuntos como, legislação eleitoral, pelo advogado especialista em direito eleitoral, Alberto Rollo; marketing e estratégia política com o especialista Rubens Figueiredo e técnicas de liderança com o consultor Jamil Albuquerque.

Segundo a deputada Dárcy Vera, o encontro foi o primeiro de uma série prevista de ocorrer. "Estes encontros têm como meta unir e unificar o discurso do Democratas na região e ressaltar a importância de sermos uma opção viável e com propostas para a solução dos problemas deste pais", afirmou.

O prefeito de São Paulo e presidente estadual do DEM, Gilberto Kassab, também participou do encontro.Segundo ele, o trabalho das lideranças do DEM tem sido bastante intenso em todo o Estado de São Paulo.



dvera@al.sp.gov.br

alesp