PPS decide promover ato em São Paulo


26/08/2005 16:39

Compartilhar:

Jardim e membros do diretório do PPS discutem os rumos do partido em 2006<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/jardim ato pps.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Diretório Estadual do Partido Popular Socialista (PPS) realizou, no ultimo dia 26/8, reunião na Assembléia Legislativa de São Paulo, na qual foram aprovadas normas para realização dos Congressos Zonais, Municipais e Regional no Estado de São Paulo, a atual conjuntura política nacional e a preparação para as eleições de 2006.

O evento contou com a participação de diversas lideranças partidárias da capital e do interior, como prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, representantes de entidades de classe, ONGs e movimentos da sociedade civil organizada.

Na ocasião, o líder do partido na Casa, deputado Arnaldo Jardim, propôs a realização de um grande ato do PPS na capital paulista, no próximo dia 17/9. Jardim argumentou que, neste momento de turbulência política, "o PPS precisa demonstrar à sociedade que é um partido diferenciado, propositivo e que tem princípios éticos. A realização do evento visa apresentar nossos novos filiados e nos colocarmos como uma alternativa da esquerda democrática neste país".

Apesar do local do evento ainda não estar definido, Jardim defende a participação maciça de representantes de todos os municípios em que o partido tem uma atuação destacada. "Temos que mobilizar o PPS, promovendo caravanas dos diversos municípios onde atuamos, para dar uma demonstração de força e unidade partidária", conclui Jardim.



ajardim@al.sp.gov.br

alesp