Implantação de curso técnico de Logística em Guaiçara


28/10/2009 18:13

Compartilhar:

Pedro Tobias (2º à esq.) e Alckmin (1º à dir.) <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2009/PEDROTOBIASLOGISTICA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em cerimônia realizada, no dia 24/10, na Câmara Municipal de Guaiçara, o secretário estadual de Desenvolvimento, Geraldo Alckmin, foi condecorado com o título de Cidadão Guaiçarense. A iniciativa da propositura foi do vereador Marcos Renan Afonso Costa, filho do prefeito de Guaiçara, Osvaldo Afonso Costa, conhecido como Vadinho. "Fico muito feliz quando a gente se encontra. É uma grande honra, pois não pode haver homenagem maior do que você permitir a alguém ser seu co-cidadão. Passamos a ser um devedor eterno da generosidade, do carinho e da confiança de vocês", disse Alckmin em agradecimento à maior honraria outorgada a ele pela Câmara de Guaiçara.

Na ocasião, o secretário também assinou o convênio com a prefeitura de Guaiçara para a implantação do curso técnico gratuito de Logística, que será instalado na Emef Professor Henrique Unger a partir de 2010. A chamada classe descentralizada será extensão da Etec de Lins e oferecerá 40 vagas no período noturno. O deputado Pedro Tobias (PSDB) participou da solenidade e destacou a conduta ética e administrativa de Geraldo Alckmin.



ptobias@al.sp.gov.br

alesp