José Bruno estreia programa Questão de Cidadania


06/10/2009 17:08

Compartilhar:

Vereador Marcelo Aguiar e deputado José Bruno<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2009/JOSEBRUNOCIDADANIA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado José Bruno (DEM) estreou, nesta segunda-feira (5/10), o programa Questão de Cidadania na Rádio Gospel FM. Ao lado do vereador Marcelo Aguiar, José Bruno apresenta e comenta as principais notícias do dia, além de trazer informações sobre política, saúde, esporte e educação; e prestação de serviços, com boletins sobre o trânsito, tempo e temperatura entre outros.

Com uma hora de duração e sempre com a participação de um convidado, o programa tem como objetivo debater os assuntos mais relevantes da atualidade e esclarecer as dúvidas do público sobre os assuntos em questão. "Queremos ter participação das pessoas, que, pelo telefone ou e-mail, podem tirar suas dúvidas a respeito do assunto que estivermos debatendo", explica José Bruno.

No primeiro programa, os apresentadores entrevistaram o deputado e ex-prefeito de Suzano, Estevam Galvão. Esta semana está na pauta assuntos como o orçamento da cidade de São Paulo para 2010, com a presença do vereador José Police Neto e sobre o petróleo do pré-sal, com Antonio Carlos Spis, diretor do sindicato dos petroleiros de São Paulo.

O programa, que tem cobertura nacional, vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h às 8h.



josebruno@al.sp.gov.br

alesp