Deputado visita Câmara Municipal de Ribeirão Pires


26/05/2010 17:02

Compartilhar:

Visita a Câmara Municipal de Ribeirão Pires  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2010/MORANDORIBEIRAO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A convite do vereador João Lessa, o deputado Orlando Morando (PSDB) visitou, na última terça-feira, 25/5, a Câmara Municipal de Ribeirão Pires. Durante a visita, Orlando Morando teve a oportunidade de dar detalhes sobre sua atuação na Assembleia Legislativa. Em sua fala, Morando reafirmou que a câmara municipal é a caixa de ressonância da cidade, pois o vereador é o homem público mais próximo da população.

O deputado falou sobre vários assuntos importantes para a cidade, entre eles a nova rodoviária de Ribeirão Pires, o Festival de Chocolate e o casamento comunitário, evento que o deputado trouxe para o ABC.

Orlando Morando também citou as emendas parlamentares que ele destinou à cidade: foram 50 mil para a entidade espírita Bezerra de Menezes para a cobertura de quadra; 140 mil para reforma de UBS; e agora mais duas emendas de 150 mil cada para pavimentação asfáltica, no total de 490 mil reais destinado para o município.

Ao final, o deputado agradeceu o convite do vereador João Lessa e também todos vereadores presentes, e disse que continua à disposição para ajudar a cidade de Ribeirão Pires no que tiver ao seu alcance. João Lessa agradeceu a presença de Orlando Morando, falando sobre a importância da ajuda do deputado para Ribeirão Pires.



omorando@al.sp.gov.br

alesp