Itararé tem verba de R$ 495 mil para obras


27/04/2010 15:14

Compartilhar:

Perúcio e Chedid, na assinatura do convênio que destinou recursos para o recapeamento da principal via de Itararé<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2010/CHEDIDITARARE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Foi assinado na terça-feira passada convênio entre a prefeitura de Itararé e o governo estadual para a liberação de R$ 495 mil para obras de recapeamento de via pública e reurbanização do acesso à cidade. Os recursos foram obtidos por intermédio do deputado Edmir Chedid (DEM).

De acordo com o parlamentar, parte da verba será utilizada para o recapeamento da rua Tiradentes, uma das principais vias do município. As obras irão beneficiar os moradores da região central e dos bairros Cerrado e Santa Bárbara. "Constatei a necessidade de recapeamento durante uma visita ao município no início deste ano. Essa rua foi bastante danificada pelas fortes chuvas que atingiram Itararé", observou o parlamentar.

Quanto às obras de reurbanização do acesso do município, solicitadas pelo prefeito Luiz César Perúcio, "a afirmação da administração pública é que elas têm por finalidade promover melhorias em dispositivos de segurança", disse Edmir.

Na cerimônia de assinatura de convênio, no Palácio dos Bandeirantes, Perúcio destacou o empenho do parlamentar em colaborar com o desenvolvimento de Itararé. "O deputado Edmir Chedid tem se demonstrado bastante interessado em resolver os problemas que afetam toda a nossa população", concluiu.



echedid@al.sp.gov.br

alesp