Associação de Voluntários Contra o Câncer promove evento em Jales


17/03/2010 17:12

Compartilhar:

Analice Fernandes (ao centro) e representantes da AVCC <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2010/analicejalesaa.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Associação de Voluntários Contra o Câncer (AVCC) de Jales, composta por mulheres em sua maioria, aproveitou o Dia Internacional da Mulher para promover um jantar beneficente em favor da entidade, na Mansão dos Amigos.

A presidente da AVCC, Maria Aparecida Caseli e colaboradoras vêm desenvolvendo uma série de ações para arrecadar fundos.

A deputada Analice Fernandes (PSDB) fez questão de participar. "A AVCC de Jales promove um trabalho primoroso, levando força e esperança para as pessoas em um momento tão difícil. E este trabalho é feito por mulheres muito especiais", disse a deputada.

O evento contou também com o patrocínio de comerciantes que montaram stands para promover seus produtos. Toda a verba arrecadada será destinada às ações sociais da AVCC.



afernandes@al.sp.gov.br

alesp