Reunião de trabalho com lideranças em Bebedouro


26/05/2011 10:25

Compartilhar:

Marcolino (ao centro) na reunião com líderes de Bebedouro e região<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2011/MARCOLINObebe.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A convite do Sindicato dos Bancários de Bebedouro, o deputado Luiz Claudio Marcolino (PT) participou, em 21/5, de uma reunião de trabalho com representantes sindicais dos servidores municipais e dos servidores rurais, funcionários da Câmara Municipal, da Pastoral da Criança e membros da sociedade civil, entre outros.

Após agradecer o apoio que recebeu da região, o deputado disse que uma de suas bandeiras é trabalhar para que as necessidades específicas de cada região sejam contempladas. Em seguida, ouviu das lideranças presentes as demandas e sugestões para as áreas da saúde, comunicação, transportes, infraestrutura e agricultura. O deputado se mostrou bastante comprometido com a causa do interior e se comprometeu a levar o debate para a Assembleia Legislativa.

"O interior de São Paulo é uma região muito produtiva, capaz de gerar mais trabalho para quem mora nas cidades e no entorno delas", disse o deputado. Mas advertiu de que é preciso agir com unidade por todo o Estado para fortalecer os objetivos da região.

"Para nós é uma excelente oportunidade debater com um parlamentar a nossa cidade e a nossa região", disse o diretor do Sindicato dos Bancários de Barretos, Carlos Orpham. (mlf)



lcmarcolino@al.sp.gov.br

alesp