Visita a Rinópolis e Salmourão


31/08/2011 16:12

Compartilhar:

Marcolino (ao centro) em visita a Salmourão e Rinópolis<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2011/MARCOLINOVISITAS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Concluindo a agenda de visitas a cidades da região da Alta Paulista, por ocasião do calendário das audiências públicas do Orçamento 2012, em 19/8 o deputado Luiz Claudio Marcolino (PT) foi também a Rinópolis e a Salmourão.

Em Rinópolis, com cerca de 10 mil habitantes, o deputado foi recebido pelo vice-prefeito, José Ferreira Neto, e pelo presidente do PT local, Alessandro Pereirra(Lê), além de outras lideranças locais. Após agradecer o bom desempenho nas eleições do ano passado no município (foram mais de 6% dos votos dados ao legislativo), o deputado se comprometeu com uma das principais demandas da região: a restauração da estrada férrea, no trecho que vai de Bauru a Panorama, cuja execução, segundo os munícipes, beneficiaria em muito a cidade.

Em Salmourão, Marcolino foi recebido também pelo prefeito, José Luiz Rocha, e seu vice. A cidade, cuja população contabiliza pouco mais de quatro mil habitantes, tem uma grande vocação para o turismo, mas carece de mecanismo de desenvolvimento em todos os segmentos. Entre as várias demandas do município, o deputado ouviu pedido de uma ambulância para o transporte de pacientes, com o qual também se comprometeu com o encaminhamento.

Ao final de cada encontro, o deputado reforçou o compromisso do mandato com os interesses e necessidades dos municípios da região e lembrou a importância da execução regionalizada do Orçamento, vetada pelo governador Alckmin na Lei de Diretrizes Orçamentárias.



lcmarcolino@al.sp.gov.br

alesp