Hospitais de Santa Bárbara e Barretos assinam convênios


14/12/2011 17:15

Compartilhar:

Sandra Maluf, Roberto Engler, Mário Heins e Laerte Zuccolo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2011/ENGLERstaBARBARAbarretosW.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Convênios para liberação de verbas para a Santa Casa de Barretos e para o Hospital de Santa Bárbara d"Oeste foram assinados no Palácio dos Bandeirantes. As liberações são resultado do trabalho do deputado Roberto Engler (PSDB) e devem ocorrer em até 45 dias.

A Santa Casa de Barretos vai receber R$ 150 mil e usará o dinheiro para custeio de suas atividades. O Hospital Santa Bárbara vai utilizar R$ 100 mil para a compra de equipamentos. "São liberações solicitadas pelas unidades de saúde de acordo com suas prioridades. Servem para reforçar uma disposição de mandato que tenho, que é zelar, dentro do possível, pelo reforço de caixa de hospitais com importância regional", disse Engler.

Acompanhado de sua assessora em Santa Bárbara, Sandra Maluf, o deputado esteve no Palácio, onde se encontrou com representantes dos hospitais, o provedor da Santa Casa de Barretos, Luis Carlos Buck, e o provedor do Hospital Santa Bárbara, Laerte Zuccolo. Entre outras autoridades, estavam presentes também o prefeito barbarense, Mário Heins, e o presidente do Instituto Matilde Machado, de Barretos, Cleber Crispim.



rengler@al.sp.gov.br

alesp