Visita a Presidente Prudente


12/04/2011 17:40

Compartilhar:

Sorveteiro é atropelado por moto na vicinal sem acostamento<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2011/SEBASTIAOsantosFLAGRAx.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Sebastião Santos (PRB) visitou neste domingo, 10/3, o município de Presidente Prudente. Recebido pelo assessor parlamentar Élcio Santos, morador da cidade, ele percorreu vários bairros e conheceu as principais reivindicações da população.

Moradores do bairro Morada do Sol reclamaram que a rodovia vicinal Raimundo Maiolini, que liga Presidente Prudente ao distrito de Montalvão, precisa de acostamento. O trecho de aproximadamente 10 quilômetros serve de acesso a centenas de pessoas que se deslocam para trabalhar.

O presidente da associação de moradores, Miguel Rodrigues Alves, disse que um garoto ficou paraplégico após ser atropelado na vicinal. "Pela falta de segurança, ele está numa cadeira de rodas", declarou.

A equipe do deputado também flagrou um acidente. Um sorveteiro foi fotografado enquanto seguia pela pista. Dois quilômetros adiante ele foi atropelado por uma motocicleta. "Está evidente a necessidade de intervenção. Esse flagrante mostra a urgência de se fazer o acostamento, além de melhorar a sinalização", disse Sebastião, que deve encaminhar ofício ao órgão responsável no governo do Estado.

Sebastião deve voltar em breve a Presidente Prudente para inaugurar seu escritório político. "Vamos atender toda a região".



sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp