24ª Festa do Rodeio em Pacaembu


12/04/2011 16:00

Compartilhar:

 Mara Avamor agradece a presença de Ed Thomas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2011/EDTHOMASRODEIOPACAx.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ao lado da prefeita da cidade, Mara Avamor (DEM), o deputado Ed Thomas (PSB) participou, no sábado, 9/4, da 24ª Festa do Rodeio de Pacaembu, tradicional festa regional que mobilizou a Nova Alta Paulista.

Agradecendo o convite formulado pela Chefe do Executivo e aos organizadores, o parlamentar destacou a importância do evento pela sua tradição regional. Evento que mais uma vez recebeu milhares de visitantes e realizou diversas provas com inúmeros concorrentes. "Enaltecemos mais esta edição deste evento que é uma tradição das comunidades regionais, que aproveitam os momentos de lazer que estas festas proporcionam", disse o deputado. Já a prefeita Mara agradeceu o deputado pela presença e também pelo seu empenho em destinar recursos para ao município que administra desde outubro do ano passado.



edthomas@al.sp.gov.br

alesp