Prefeito de Serrana solicita recursos para o município


23/10/2003 19:16

Compartilhar:

Deputado Emidio de Souza (à esquerda) conversa com o prefeito Valério Galante e dois assessores da Prefeitura de Serrana<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/emidiosolicita23.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Emidoo de Souza



O 1º secretário da Assembléia Legislativa, deputado Emidio de Souza (PT-Osasco), recebeu na quarta-feira, 22/10, o prefeito Valério Galante (PT), de Serrana - cidade localizada a 330 quilômetros da Capital, na Região Nordeste do Estado. A razão da visita foi o encaminhamento de reivindicações que ajudem a solucionar problemas enfrentados pelo município, principalmente na área de transportes. Galante pretende que as solicitações venham a ser contempladas na discussão do Orçamento para o próximo ano.



A cidade necessita também, nas palavras do prefeito, de reformas em sua rede de água e esgoto, além da construção de galerias de águas pluviais, de recursos para concluir a Santa Casa e para o atendimento ambulatorial da população carcerária de duas penitenciárias recém-instaladas nos limites municipais.



O prefeito convidou o deputado a participar neste sábado, 25/10, do I Seminário Regional da Região Metropolitana de Ribeirão Preto, a ser realizado em Serrana, que irá debater a participação do Executivo e do Legislativo no processo de metropolização que principia a ser estudado, o desenvolvimento regional e suas conseqüências na sociedade.



emidio@al.sp.gov.br

alesp