Presidentes das assembléias paulista e capixaba discutem redução de gastos


03/08/2005 19:13

Compartilhar:

Presidente da Assembléia Legislativa do Espírito Santo, César Colnago, presidente Rodrigo Garcia e o deputado Milton Flávio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/m flavio capixaba.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente da Assembléia Legislativa do Espírito Santo, César Colnago, participou de um encontro com o presidente da Assembléia Legislativa de São Paulo, Rodrigo Garcia para a troca de experiências administrativas. A reunião aconteceu em 16/06, no Palácio 9 de Julho, e foi promovida pelo vice-líder do governo no Legislativo paulista, deputado Milton Flávio (PSDB).

César Colnago narrou que, graças à boa gestão realizada na Assembléia capixaba, conseguiu a redução de custos e está devolvendo R$ 15 milhões aos cofres públicos. "Nossa intenção é construir em Vitória um teatro como a Sala São Paulo", argumentou Colnago. Rodrigo Garcia, por sua vez, também apontou a redução de gastos que obteve na administração da Assembléia paulista.



gabmflavio@al.sp.gov.br

alesp