Recursos para o município de Dobrada


17/06/2008 09:29

Compartilhar:

O prefeito de dobrada, Carlos Augusto Bellintani, e o deputado Bruno Covas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2008/BRUNO COVAS DOBRADA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Bruno Covas (PSDB) conseguiu, junto à Secretaria de Planejamento, a liberação de verba no valor de R$ 45 mil para o município de Dobrada, na região de Matão. Covas participou da assinatura do convênio, firmado na última sexta-feira, 13/6, junto ao prefeito da cidade, Carlos Augusto Bellintani.

Bellintani explicou que, recentemente, o governo do Estado liberou R$ 1,5 milhão para a construção de uma Estação de Tratamento de Esgoto. "Agora, o recurso liberado com a ajuda do deputado Bruno Covas vai servir para instalarmos a ligação e a eletrificação do equipamento", explicou.

Ainda de acordo com Bellintani, responsável por administrar a cidade com quase nove mil habitantes, o dinheiro veio em boa hora. "Ficamos muito gratos. Ao intermediar a concessão da verba, Bruno Covas nos proporcionou a chance de fazer o empreendimento funcionar", agradeceu o prefeito.



brunocovas@al.sp.gov.br



www.brunocovas.com.br

alesp