CREA-SP comemora Jubileu de Diamante em sessão solene


20/05/2009 15:08

Compartilhar:

Ao centro, Caramez preside sessão solene que homenageou o Crea-SP<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2009/CARAMEZJUBILEU 1.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Jubileu de Diamante do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Estado de São Paulo (Crea-SP) foi comemorado segunda-feira, 18/5, em sessão solene presidida pelo deputado João Caramez (PSDB), no plenário Juscelino Kubitschek da Assembleia Legislativa. O evento, prestigiado por centenas de pessoas, contou com a presença do presidente do Crea, José Tadeu da Silva, do presidente do Conselho Federal de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Confea), Marco Túlio de Melo, e dos deputados federais Mendes Thame, Jorginho Maluly e Guilherme Campos.

"Sabemos da importância que o Crea tem para São Paulo. A engenharia está presente em tudo, no dia-a-dia dos cidadãos. Nada mais justo que prestar homenagem aos 75 anos do conselho", disse Caramez. O Crea-SP possui atualmente 394 mil profissionais e 67 mil empresas associados, tem como missão valorizar o exercício profissional da área tecnológica, fiscalizando, capacitando e orientando para a segurança e qualidade de vida da sociedade.

Ao final da sessão, o presidente do Crea-SP entregou a Caramez uma placa em agradecimento pela recepção. "Agradecemos ao deputado Caramez por esta sessão solene que muito nos engrandece. Estamos imensamente felizes em receber esta homenagem", disse José Tadeu.

Também participaram da solenidade, representando o prefeito de São Paulo Gilberto Kassab, o secretário em exercício da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras, Marcos Rodrigues Penido, o deputado estadual Marcos Martins, entre outras autoridades e representantes de entidades do setor.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp