Santa Casa de Presidente Bernardes adquire ultrassom


07/04/2009 17:56

Compartilhar:

Ed Thomas (centro) confere aparelho<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2009/EDTHOMASULTRASSOM.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mais uma santa casa da região de Presidente Prudente foi contemplada pelo deputado Ed Thomas (PSB) com a destinação de recursos originários de emenda parlamentar. Foram R$ 80 mil para compra de aparelho de ultrassom de última geração, entregue oficialmente no dia 3/4, em cerimônia com a presença de dirigentes da instituição, prefeito, vereadores e o próprio deputado.

O provedor da Santa Casa, José de Almeida, em nome da diretoria, recepcionou Ed Thomas, juntamente com o prefeito Wilson Antônio de Barros, o presidente da Câmara Municipal José Carlos Bacher e os vereadores Marcelo Balloni, Eudes Leornardo, Antonio Alves Correia e Valdir Manfre, além do advogado Carlos Fernandes Omito. Tanto a diretoria do hospital como os políticos locais agradeceram a ajuda do deputado Ed Thomas.

Nesta mesma linha de ação na área de saúde, recentemente o parlamentar destinou R$ 100 mil à Santa Casa de Presidente Epitácio, que adquiriu um moderno equipamento de Raio X. O propósito de Ed Thomas é aparelhar melhor as santas casas e hospitais da região, para evitar a sobrecarga no atendimento prestado na cidade-sede da região, Presidente Prudente, o que, além de tudo, exige gasto com transporte de pacientes.



edthomas@al.sp.gov.br

alesp