Reunião com aposentados e pensionistas de Limeira


23/03/2009 19:59

Compartilhar:

Nair Gentil Facco e Otoniel Lima<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2009/OTONIELLIMAAPOSENTLIMEIRA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Otoniel Lima (PTB) esteve reunido nesta segunda-feira, 23/3, na sede da Associação dos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Limeira, com a presidente da entidade, Nair Gentil Facco.

Na oportunidade, o deputado entregou à presidente da Associação uma cópia da moção de apelo que protocolou na Assembleia Legislativa, como forma de apoiar a categoria em suas reivindicações. No documento, o deputado pede às lideranças políticas de Brasília mais agilidade e atenção na apreciação dos projetos que beneficiam os aposentados e pensionistas do país.

Entre as proposituras que tramitam em Brasília, constam o projeto que acaba com o fator previdenciário, o projeto que determina que os benefícios acompanhem o reajuste do salário mínimo e o projeto que estabelece a recomposição do valor das aposentadorias.

Na ocasião, Nair agradeceu o apoio do deputado. "Fico feliz com a preocupação do deputado Otoniel Lima com as questões dos aposentados. Realmente os aposentados vivem um momento muito difícil, principalmente com relação à defasagem dos rendimentos. Precisamos de fato unir forças e lutar para que os aposentados, pensionistas e idosos de uma maneira geral tenham mais dignidade neste país" comentou Nair.

A moção foi encaminhada para a Presidência da República, para a Presidência do Senado, para a Presidência da Câmara dos Deputados e para todas as lideranças partidárias de Brasília



olima@al.sp.gov.br

alesp