Aumento do efetivo da polícia civil é tema de encontro


04/06/2009 11:03

Compartilhar:

Domingos Paulo Neto e Orlando Morando<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2009/ORLANDOMORANDODELEGADO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Orlando Morando (PSDB) esteve nesta quarta-feira reunido com Domingos Paulo Neto, delegado geral da polícia civil do Estado de São Paulo, para reivindicar o aumento do efetivo de delegados, policiais civis e escrivães de polícia para a cidade de São Bernardo do Campo. Com isso, pretende-se ampliar o expediente do 8º Distrito Policial da cidade, que passaria a atender também à noite.

Na exposição de motivos, o deputado ressaltou que a região do grande Alvarenga, coberta pela delegacia, foi a que mais cresceu em São Bernardo do Campo nos últimos anos. A repartição atende ainda toda a região do Jardim da Represa, Parque Los Angeles, Batistini e Demarchi, justificando a necessidade de passar a ter plantão 24 horas, incluindo sábados, domingos e feriados.

O delegado, por sua vez, recebeu o pleito do deputado e disse que, assim que tiver a formação de novos delegados e policias, passará a envidar esforços para que se possa oferecer melhor atendimento à população.

omorando@al.sp.gov.br

alesp