Verba para entidades, reforma de escola e construção do CCI


16/06/2009 19:25

Compartilhar:

Roberto Engler, Gilberto Barbetti e Juliana<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2009/ENGLERCCI.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em visita a Morro Agudo, Roberto Engler (PSDB) confirmou que a cidade deve ganhar, em breve, um Centro de Convivência do Idoso (CCI). Acompanhado da vereadora Juliana da Floricultura (PV), Engler visitou entidades assistenciais e falou sobre a reforma da Escola Estadual Roberto Robazzi, que deve acontecer em agosto deste ano.

O deputado e a vereadora foram recebidos pelo prefeito Gilberto Barbetti. Engler reafirmou que recursos estaduais de R$ 150 mil, conquistados no ano passado e a serem investidos em obras de recapeamento de ruas, e de R$ 200 mil para a canalização do córrego do Chapéu devem chegar aos cofres da prefeitura em breve.

Engler acertou ainda com o prefeito e com a vereadora Juliana que o próximo passo na busca de recursos estaduais para Morro Agudo deve ser dado para a conquista de um CCI. "Essa seria uma conquista muito importante. O CCI é um espaço de atividades para as pessoas da melhor idade. Vamos trabalhar para alcançá-lo".

Juntamente com a vereadora Juliana da Floricultura, o deputado Roberto Engler esteve no Cerea (Centro de Recuperação do Alcoólatra), na Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), no Lar Feliz e na Nucleal (Núcleo Assistencial Espírita André Luiz). A pedido de Juliana, o tucano vai intermediar a liberação de recursos para as quatro entidades. A instituição Rosafilho também deve receber verbas.



rengler@al.sp.gov.br

alesp