Secretário recebe título de cidadão de Osvaldo Cruz


12/03/2009 19:33

Compartilhar:

Aloysio Nunes Ferreira Filho e Ed Thomas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2009/R - EDTHOMASALOYSIO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em prestigiada sessão solene da Câmara Municipal de Osvaldo Cruz, o secretário-chefe da Casa Civil do governo de São Paulo, Aloysio Nunes Ferreira Filho, recebeu o título de cidadão Osvalcruzense. O deputado Ed Thomas (PSB) esteve presente na cerimônia, no dia 7/3, no Clube das Bandeiras, especialmente para prestigiar o secretário e retribuir a atenção que tem recebido todas as vezes que busca atendimento no Palácio dos Bandeirantes, em nome dos municípios da 10ª Região Administrativa.

Em pronunciamento público, o deputado Ed Thomas (PSB) enalteceu a atuação de Ferreira Filho, num governo que tem se mostrado sensível aos apelos dos gestores públicos, inclusive oferecendo a Presidente Prudente e região atendimento sem precedentes na sua história, em todos os setores.

Juntos, simbolicamente, Ferreira Filho, Silvio Aleixo, secretário dos Transportes em exercício, e Rubens Cury, subsecretário da Casa Civil, inauguraram as melhorias na estrada vicinal entre a rodovia Assis Chateaubriand e o perímetro urbano de Osvaldo Cruz, nas imediações do estádio municipal Breno Ribeiro do Val.

Aleixo anunciou que Serra está investindo no Estado R$ 15 bilhões para recuperar e pavimentar 15 mil quilômetros de estradas vicinais, com a destinação de R$ 371 milhões para atender municípios da região de Presidente Prudente.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp