ONG de Presidente Prudente recebe recursos


03/12/2009 17:13

Compartilhar:

André Soares e Guilherme Siqueira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2009/ANDRESOARESRECEBETITULO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O nome é sugestivo e a iniciativa louvável: a organização não governamental Bíblia na Mão, Bola no Pé atende 272 crianças na cidade de Presidente Prudente. O presidente da ONG, Guilherme Siqueira, e o vice, Eraldo Alfaro, vieram à Assembleia Legislativa, no dia 2/12, para entregar ao deputado André Soares (DEM) o certificado de Amigo do Betesda.

O título é oferecido aos parceiros do projeto. Através de emenda orçamentária, o parlamentar destinou R$ 35 mil à instituição, que utilizará os recursos para a compra de computadores para a sala de informática. "Nossos equipamentos eram muito antigos, e agora poderemos ampliar bastante nosso campo de atuação", esclareceu Siqueira.

André Soares também manifestou alegria em poder ajudar. "A ONG Bíblia na Mão, Bola no Pé faz um trabalho de cidadania. Além do incentivo ao esporte, eles ministram a palavra de Deus", completou o parlamentar.



asoares@al.sp.gov.br

alesp