AME para a região do Vale do Paranapanema


09/06/2011 20:43

Compartilhar:

Caramez, Sidney Beraldo e prefeitos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2011/CARAMEZAMVAPAp.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em audiência marcada por João Caramez (PSDB), os prefeitos da Amvapa (Associação dos Municípios do Vale do Paranapanema) solicitaram, no dia 1º/6, ao secretário da Casa Civil, Sidney Beraldo, a instalação de um AME (Ambulatório Médico de Especialidades) em Avaré, para atender a região.

Isnar Freschi, presidente da Amvapa, explicou ao secretário a importância da unidade para atender a demanda das cidades e pediu o empenho da secretaria para a informatização do setor de saúde da região. O presidente também agradeceu a intermediação do deputado Caramez, que, segundo ele, tem sido um importante interlocutor entre os municípios e governo do Estado.

Beraldo informou que o pedido de implantação do AME está bem encaminhado e ressaltou ainda a importância da intermediação do deputado. "João Caramez se empenhou muito. É um grande parceiro na Assembleia Legislativa e tem nos ajudado. Por meio de seu trabalho, a região está muito bem representada", citou o secretário, afirmando que analisará os pedidos da Amvapa e os expostos pelos prefeitos individualmente.

Caramez ressaltou o trabalho dos prefeitos em seus municípios para melhorar a qualidade de vida da população e enalteceu a atuação do governo do Estado, que tem investido em melhorias para atender as cidades do Vale do Paranapanema.



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp