ONG Futuro Melhor agradece apoio de parlamentar


19/10/2011 09:27

Compartilhar:

Caramez em visita à Futuro Melho<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2011/Caramezfuturomelhor.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em visita à Associação Cultural e Educacional Futuro Melhor, em Barueri, na segunda-feira, dia 17/10, o deputado João Caramez (PSDB) recebeu os agradecimentos da diretoria da entidade e de famílias assistidas, que enfatizaram a importância do seu apoio aos trabalhos sociais desenvolvidos junto à comunidade.

Caramez conversou com as mães atendidas pelo Programa Viva Leite, que agradeceram a intermediação junto ao governo do Estado para garantir o atendimento. Por meio desse convênio com a Secretaria de Agricultura e Abastecimento, a ONG distribui gratuitamente leite enriquecido com ferro e vitamina A todo mês para mais de 90 crianças.

"Agradeço muito por participar desse programa, pois foi tomando esse leite que o meu filho fortaleceu os seus ossos, chegando ao fim a fraqueza que tinha nas pernas", disse a mãe Roberta Paixão.

Caramez reforçou a importância do Viva Leite devido à grande eficácia do programa e parabenizou a ONG pelo importante trabalho social realizado com as famílias, colocando-se a disposição para continuar auxiliando no desenvolvimento de projetos sociais.

Fundada em 2005, a Associação Cultural e Educacional Futuro Melhor atende centenas de crianças, adolescentes, jovens e adultos por meio de atividades culturais, lúdicas, profissionalizantes e de geração de renda, com vistas à proteção à família e seus membros, em todas as faixas etárias. (mlf)



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp