Inaugurada pista de atletismo em Jundiaí


22/11/2011 15:38

Compartilhar:

Marialice Fossen e autoridades durante a inauguração<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2011/ARYFOSSENPISTA.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A pista de atletismo do Complexo Esportivo Doutor Nicolino de Lucca (Bolão), em Jundiaí, foi inaugurada no domingo, 20/11. O deputado Ary Fossen (PSDB), que ainda se recupera de uma cirurgia de hérnia de disco, foi representado pela sua esposa, Marialice Fossen.

Ao lado do prefeito Miguel Haddad, autoridades, público e atletas, Marialice conheceu a Academia ao Ar Livre, também inaugurada no domingo, e percorreu a pista que homenageia Leoneto Carletti. Ela destacou que os investimentos entregues neste final de semana são complementos das benfeitorias iniciadas por Ary Fossen quando prefeito (2005-2008).

"Em 2006, Ary entregou à população o novo piso do ginásio do Bolão. O evento contou com a presença dos campeões olímpicos do vôlei Carlão, Paulão, Maurício e Giovane. Em 2008, foi a vez das melhorias na piscina do complexo. Foram importantes investimentos para o esporte realizados pelo Ary, agora contemplado pela gestão do prefeito Miguel com estas duas áreas para a prática esportiva", disse ela.

afossen@al.sp.gov.br

alesp