Carlão Pignatari participa da "Ação Comunitária"


29/11/2011 18:15

Compartilhar:

Evento contou com cobertura da TV Unifev, que entrevistou o deputado Carlão Pignatari e o prefeito Adilson Segura<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2011/PIGNATARIvalentimgentil.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) participou, no último sábado, dia 26, da primeira edição da "Ação Comunitária", cujo objetivo é promover várias atividades voltadas à saúde, beleza e entretenimento da comunidade. Apesar do sol forte, cerca de 2 mil pessoas estiveram na Escola Municipal Airton de Medeiros para prestigiar a ação, realizada das 8h às 17h. O prefeito Adilson Segura acompanhou o deputado Carlão Pignatari e declarou que o evento é uma ação importante entre o Poder Público e a comunidade.

Além da grande quantidade de espectadores, o evento contou com inúmeros atendimentos, que demandaram grande número de servidores municipais atuando durante todo o dia. Foram oferecidos serviços de saúde, estética, corte de cabelo, assistência jurídica e pintura de rosto. Houve distribuição de algodão doce e pipoca. Um mini parque de brinquedos infláveis foi instalado no local.

"É um imenso prazer participar de eventos como este, de Valentim Gentil, que oferece à população diversos serviços, gratuitamente, de forma a que muitas pessoas possam resolver grande variedade de assuntos, como pendências jurídicas, cortes de cabelo, exames de saúde, aferição de pressão etc. O local, enfim, transformou-se em uma grande confraternização", disse o deputado.

carlaopignatari@al.sp.gov.br



Evento contou com cobertura da TV Unifev, que entrevistou o deputado Carlão Pignatari e o prefeito Adilson Segura

alesp