Inaugurada sala dos professores em escola estadual do Guarujá


26/04/2011 10:58

Compartilhar:

Giannazi (ao centro) participa da inauguração na  escola Domingos de Souza<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2011/GIANNAZIsalaPRFESSORES.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Com recursos próprios e o esforço da comunidade escolar, a E.E. Pref. Domingos de Souza, no Guarujá, inaugurou sua Sala dos Professores, em 15/4. A pequena, porém importante e simbólica, solenidade que marcou a abertura do espaço contou com a presença do professor e deputado Carlos Giannazi (PSOL). Acompanhado do também professor e assessor Edson Gabriel Garcia, o parlamentar disse que a sala confere dignidade ao trabalho dos docentes ao lhes reservar um espaço específico mais adequado, pois eles necessitam de instalações físicas apropriadas ao desenvolvimento de seu trabalho.

"A escola, com cerca de 2 mil estudantes, tem um dos melhores desempenhos de alunos nas avaliações institucionais, fruto de um trabalho contínuo, bem feito e cuidadoso. Nela acontece uma participação da comunidade que resulta em preservação patrimonial e melhoria das condições do trabalhos de todos", comentou o parlamentar.

Na inauguração estiveram presentes, além de Giannazi, a direção da escola, professores, gestores, representantes da comunidade e autoridades religiosas. Pouco antes da cerimônia, o deputado conversou com todos sobre temas de interesse da educação pública: plano de carreira, valorização salarial, equipamentos, livros didáticos e verbas da Educação gerenciada pela FDE, entre outros.



carlosgiannazi@uol.com.br

alesp