Indicação beneficia população de Vargem


22/09/2005 11:04

Compartilhar:

Deputado Edmir Chedid<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Chedid vargem.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Edmir Chedid

O deputado Edmir Chedid, líder do PFL na Assembléia Legislativa, recebeu da Casa Civil do Governo do Estado, comunicação referente ao acolhimento de sua solicitação apresentada na Indicação nº 70/2005.

Na propositura, Edmir Chedid solicitou ao Executivo que a Seção de Trânsito da Delegacia de Polícia de Vargem voltasse a ser atendida pela 25ª Ciretran de Bragança Paulista, uma vez que a população local vinha sofrendo grandes transtornos devido à distância entre Vargem e Piracaia, cerca de 36 km, e à falta de linhas de transporte coletivo entre os municípios.

O deputado argumentou que o município de Bragança Paulista atenderia a população de forma mais satisfatória, por estar mais próximo e por contar com linhas regulares de ônibus.

Em seu encaminhamento, Chedid atendeu ao Requerimento nº 1 de 2005, aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal de Vargem e enviado ao parlamentar pelo presidente, vereador José Cláudio Bartholo.

echedid@al.sp.gov.br

alesp