Folha do Meio Ambiente entrevista deputado


27/06/2008 10:15

Compartilhar:

Deputado fala a repórter da Folha do Meio Ambiente<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2008/ANDRE SOARES FOLHA MEIO AMB.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Questões relacionadas ao meio ambiente são cada vez mais relevantes no dia-a-dia da população e idéias que apontem soluções para o tema são necessárias para preservação do planeta.

Nesta 5ªfeira, 26/6, o deputado André Soares recebeu a jornalista Simone Jardim, do jornal Folha do Meio Ambiente, para falar sobre o Projeto de Lei 8/2008, de autoria do parlamentar, que obriga os postos de combustíveis, lava-rápidos, transportadoras e empresas de ônibus intermunicipais e interestaduais a instalar equipamentos de tratamento da água utilizada na lavagem dos veículos.

"Recebemos com muita satisfação a imprensa de uma forma geral, ainda mais uma representante de um veículo especializado, que está extremamente inteirada de assuntos relacionados à preservação da água", destaca o deputado Soares.

Simone Jardim quer explicar aos leitores da Folha do Meio Ambiente qual o encaminhamento que foi dado ao PL 8/2008. "O deputado André Soares é um parlamentar que está tratando de uma questão vital que é a água. Vim até aqui para entender o porquê de projetos tão interessantes não serem aprovados pelo Executivo", esclarece a jornalista.

O jornal Folha do Meio Ambiente há 19 anos discute temas ambientais com o intuito de colaborar na luta por um mundo mais sadio. A publicação, que tem sede em Brasília, é amplamente reconhecida no meio jornalístico como referência em informações sobre a relação do homem com os recursos naturais.

asoares@al.sp.gov.br

alesp