Apae de Americana recebe veículo


25/03/2008 08:51

Compartilhar:

Deputado Chico Sardelli entrega as chaves do veículo para diretores da Apae<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2008/CHICO SARDELLI VEICULO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Americana recebeu nesta segunda-feira, 24/3, o veículo adquirido com recursos intermediados pelo deputado Chico Sardelli (PV). Com a emenda parlamentar no valor de R$ 30 mil, destinada à aquisição de equipamentos, a entidade foi beneficiada com um automóvel, entregue pelo deputado. O veículo será utilizado especialmente nos projetos da entidade direcionados à inclusão social dos portadores de necessidades especiais.

"Fico muito contente em poder contribuir com um trabalho tão importante para nossa comunidade, como é o desenvolvido pela Apae. Tive a oportunidade de ser o mediador dos recursos junto ao governo do Estado e de agora estar fazendo a entrega simbólica desse veículo à entidade", ressaltou Sardelli. O convênio para a liberação dos recursos por parte do governo estadual foi assinado no dia 7 de janeiro, no escritório político do deputado. As chaves do veículo foram recebidas pelo diretor administrativo da Apae, José Luiz Carvalho, e pelo vice-presidente, Aparecido Mestriner.

chicosardelli@al.sp.gov.br

alesp