Participação no programa Fatos e Notícias


26/05/2009 17:42

Compartilhar:

Rodrigo Piscitelli, Ana Sequinato, Otoniel Lima, Luis Biajoni e Nilton Santos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2009/OTONIELLIMAPROGRAMA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Otoniel Lima (PTB), participou, no dia 25/5, do programa Fatos e Notícias, exibido pela TV Jornal de Limeira.

Durante o programa, o deputado respondeu aos questionamentos dos apresentadores sobre diversos assuntos do cenário político e fez uma ampla abordagem de seus trabalhos na Assembleia Legislativa.

Na oportunidade, Otoniel reafirmou seu compromisso com a cidade de Limeira, ressaltando suas principais iniciativas como, o pedido para a Instalação do Ambulatório Médico de Especialidades (AME) no município, a construção do novo fórum e a luta para a redução da carga tributária do setor de jóias e bijuterias, entre outras iniciativas de sua autoria.

O programa Fatos e Notícias é apresentado pela jornalista Ana Paula Sequinato e conta com a participação de Luis Biajoni e Rodrigo Piscitelli.



olima@al.sp.gov.br

alesp