Prefeito e vereador de Fartura solicitam ajuda de deputado


31/03/2009 17:51

Compartilhar:

Paulo Amamura, Vitor Sapienza e Antonio Gabriel<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2009/SAPIENZAFGARTURA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O prefeito de Fartura, Paulo Amamura, e o vereador Antonio Dorivete Gabriel estiveram em audiência com o deputado Vitor Sapienza (PPS) na última quinta-feira, 25/3, para apresentar algumas reivindicações de melhorias para o município. A principal solicitação e de mais urgência refere-se à liberação de recursos para a construção de um posto de atendimento de saúde. Paulo Amamura esclareceu que a cidade já conta com um posto de saúde e o pronto-socorro da Santa Casa, mas que, com a inauguração de um novo conjunto habitacional, há a necessidade de uma nova unidade para atender a crescente demanda por atendimento médico.

O deputado Vitor Sapienza, sensível às questões que envolvem a assistência médica, explicou que levará o assunto ao governador José Serra, que também é um defensor do bom atendimento médico.

Os representantes do município solicitaram ainda de Sapienza a abertura de uma data para hospedagem de integrantes da terceira idade de Fartura no Lar Dona Pina, pousada mantida pelo deputado em Guarujá. O parlamentar informou que no segundo semestre será possível atender ao pedido. Acompanharam a audiência os assessores da prefeitura de Fartura João Batista Lucarelli e José Flávio Ribeiro.



vsapienza@al.sp.gov.br

alesp