Reforma de campos de futebol


04/01/2010 17:15

Compartilhar:

Paulo Alexandre e Márcia Rosa<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/01-2010/PAULOALEXFUTEBOL.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A prefeita Márcia Rosa e o deputado Paulo Alexandre Barbosa (PSDB) assinaram, no dia 30/12, no Paço Municipal de Cubatão, convênio para a reforma dos campos de futebol do Esporte Clube 31 de Março e Vera Cruz.

A verba de R$ 100 mil é proveniente do orçamento da Secretaria de Estado de Economia e Planejamento. O recurso foi uma solicitação do presidente da Câmara, José Roberto Azzoline Soares (PSB). Também está prevista a instalação de alambrado nos dois campos de futebol, na Praça de Esportes do Jardim Primavera. No local, funciona uma escolinha de futebol em parceria com o clube.

"O projeto busca mais do que revelar novos talentos. A iniciativa visa oferecer uma atividade sadia que ajuda a afastar crianças e adolescentes dos riscos da ociosidade das ruas", observou Paulo Alexandre, que também confirmou a destinação de mais R$ 300 mil para a reforma do Parque das Primaveras, no bairro 31 de Março. A verba deverá ser liberada no orçamento estadual de 2010.

De acordo com o deputado, a verba foi autorizada pelo governador, após reunião realizada na Casa Civil. O repasse do dinheiro será feito após a entrega e análise da documentação exigida para a assinatura do convênio da prefeitura com o governo do Estado. A recuperação do local também está prevista no Plano Plurianual (PPA), aprovado pela Câmara Municipal para o período de 2010 a 2013.



pabarbosa@al.sp.gov.br

alesp