Prestação de contas do governo Serra é elogiada


13/04/2010 12:35

Compartilhar:

Cerimônia de prestação de contas de Serra<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2010/LUCIANOBATISTASERRA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Luciano Batista (PSB) acompanhou a prestação de contas do governador José Serra sobre seus 39 meses à frente da gestão do Estado e fez questão de destacar a competência mostrada pelo governador, que se licenciou do cargo para concorrer à Presidência da República.

"O governador Serra apresentou um verdadeiro relatório sobre a sua gestão e fico orgulhoso de ver que São Paulo avançou em todas as áreas de governo nesses 39 meses", avaliou Luciano Batista.

A cerimônia foi realizada no Palácio dos Bandeirantes, ocasião em que Serra se afastou do governo para concorrer à Presidência da República. "Além do enorme desenvolvimento nas áreas de Segurança Pública, Educação, Habitação e Saúde, entre outras, o Estado foi pioneiro em programas e projetos de muito sucesso, como a Nota Fiscal Paulista e a Lei Antifumo, por exemplo", completou Batista.

lbatista@al.sp.gov.br

alesp