Investimentos em centros esportivos da zona leste


29/02/2012 18:02

Compartilhar:

Reunião na Secretaria Municipal de Esportes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2012/SIMAOPEDROintermediaY.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A pedido do deputado Simão Pedro (PT), foi realizado um encontro, no dia 24/2, na Secretaria Municipal de Esportes, para debater sobre os investimentos que serão feitos nos centros esportivos no entorno do novo estádio do Corinthians (zona leste da capital paulista).

Estiveram presentes a assessoria da secretaria, representando o secretário Bebeto Haddad, além de presidentes e representantes dos clubes da comunidade: CDC Cidade Líder, CDC Alvorada, CDC Águia de Haia, Clube Escola Padre José Bonifácio e CDC Arthur Alvim.

O objetivo é que a secretaria faça projetos de investimentos para cada um dos nove CDCs. Hoje, estes espaços se encontram em situações precárias. Se estivessem em boas condições, permitiriam que a comunidade jogasse futebol de várzea, tivesse reforço escolar, telecentros e outras atividades.

Ao final da reunião, ficou decidido os presidentes dos clubes, com apoio do deputado Simão Pedro, irão fazer levantamentos sobre as prioridades de cada CDC, além de propostas, projetos de engenharia, que serão levados à Secretaria de Esportes, até o dia 2/3. Na semana seguinte, a secretaria encaminhará técnicos aos CDCs para avaliar e elaborar os projetos.



spedro@al.sp.gov.br

alesp