Denarc é homenageado em sessão solene


22/10/2004 19:29

Compartilhar:

Mesa de trabalho presidida pelo deputado Milton Vieira (centro), em homenagem  ao Denarc<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/denarc.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Sessão solene realizada na manhã desta sexta-feira, 22/10, na Assembléia Legislativa, homenageou o Departamento de Investigações sobre Narcóticos da Polícia Civil do Estado (Denarc), pelos serviços prestados à sociedade paulista.

O evento foi realizado a pedido do deputado Milton Vieira (PFL). Ele ressaltou que a homenagem não se restringe a esse departamento, mas à Polícia Civil como um todo, e tem a certeza de que o Parlamento paulista rende congratulações a essa corporação.

Por iniciativa de Vieira, vários policiais foram agraciados com medalhas memoriais do evento, dentre eles o diretor do Denarc, delegado Ivaney Cayres, e o delegado geral da Polícia Civil, Marco Antonio Desgualdo.

Cayres agradeceu a homenagem prestada e foi aplaudido de pé pelos mais de 300 presentes quando afirmou que "o policial não espera por reconhecimento da sociedade pelo seu trabalho, mas mesmo assim sempre há motivação para realizá-lo".

alesp