CPOR homenageia a Revolução de 32


11/07/2005 16:22

Compartilhar:

Deputado Coronel Ubiratan (dir) participa da comemoração do aniversário da Revolução Constitucionalista de 1932<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Ubira cpor.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Centro de Preparação de Oficiais da Reserva do Exército (CPOR) realizou, em 8/7, na Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, uma formatura com a finalidade de comemorar o aniversário da Revolução Constitucionalista de 1932. Diversas autoridades civis e militares prestigiaram o evento, entre elas o deputado Coronel Ubiratan (PTB) e o presidente da Associação dos Ex-Combatentes da FEB, coronel Jayro Junqueira da Silva.

Durante a solenidade foram entregues as medalhas Corpo de Tropa, Marechal Castelo Branco e a Medalha da Caridade à personalidades civis e militares. Convidado pelo coronel Cardoso, comandante do CPOR, o deputado hasteou a bandeira do Estado de São Paulo, juntamente com o veterano de 32, capitão Gino Strufaldi, presidente da Associação de 1932 " MMDC, que hasteou a bandeira do Brasil.



coronelubiratan@al.sp.gov.br

alesp