Panorama recebe o apoio da Secretaria de Esportes


06/07/2007 17:53

Compartilhar:

Ed Thomas, Claury Alves da Silva e José Milanez Junior<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/ED THOMAS PANORAMA CLAURY.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Ed Thomas (PMDB) conduziu, até o secretário de Esportes e Turismo, Claury Santos Alves da Silva, uma delegação de Panorama, liderada pelo seu prefeito José Milanez Junior e integrada pelo presidente da Câmara local, Netanias dos Santos, pelo diretor de Turismo Cesar Souza e pelo assessor Daywis Gomes Teixeira, que vieram trazer diversos pleitos da população panoramense.

O deputado informou que, entre outras, constavam as reivindicações para a formação de uma parceria para realização da 42ª Travessia do Rio Paraná a nado, evento que, já incorporado no calendário turístico regional, se dará nos dias 8 e 9/9, com a previsão de 15.000 espectadores. Além disso, havendo carência de lazer e esporte na cidade, a delegação também solicitou a construção de uma pista de skate e um ginásio de esportes.

Segundo Ed Thomas, o secretario sugeriu que a prefeitura de Panorama encaminhe um projeto de Pesca Esportiva, para que se estude sua implantação no município. Claury despachou pedidos favoravelmente, na presença de todos. No decorrer da reunião, o presidente da Câmara Municipal comunicou ao secretário a concessão do título de Cidadão Honorário Panoramense, em função da atenção de Claury para com o município e a região.

Agradecendo ao secretário Claury por sua disponibilidade e pelas prontas providências, da causa de Panorama, Ed Thomas declarou que colocou seu gabinete à disposição do secretário, para todo o apoio parlamentar que a pasta dos Esportes e do Turismo venha a necessitar, esclarecendo que "esta é natureza da verdadeira política, praticada em interesse e no benefício da população".

edthomas@al.sp.gov.br

alesp