Comitiva de rotarianos de Portugal e do Japão visita a Presidência


08/05/2007 19:53

Compartilhar:

Comitiva de rotarianos e o presidente da Assembléia (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/COMITIVA ROTARY geral10ROB.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Paulo Eduardo Fonseca e Vaz de Lima<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/COMITIVA ROTARY paulo e. b. fonseca e pres vaz02ROB.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Vaz de Lima e Artur Nunes Marques<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/COMITIVA ROTARY pres vaz e artur nunes marques ROB.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente da Assembléia, Vaz de Lima, recebeu nesta terça-feira, 8/5, comitiva de rotarianos vindos de Portugal e do Japão, que estão em São Paulo para intercâmbio de informações culturais e econômicas e também na busca de estabelecer a paz no mundo.

O Rotary Club financia o projeto voltado a jovens entre 25 e 40 anos interessados em participar do intercâmbio, que deverá incluir mais países futuramente.

A comitiva foi liderada por Artur Nunes Marques (Portugal) e Shuichi Yamaoka (Japão) e também contou com os rotarianos Paulo Eduardo Fonseca, governador de distrito do Rotary Internacional, Egidio Lourenço, gerente de avaliações, e Oscar Asakura, intérprete.

O encontro foi intermediado pelo vereador Gilson Barreto (PSDB), 2º vice-presidente da Câmara Municipal de São Paulo, que não pode comparecer.

Trabalho de destaque

Para o presidente Vaz de Lima, o Rotary merece destaque. Ele afirmou que foi rotariano por um bom tempo e que considera o intercâmbio um projeto interessante por incentivar a participação de jovens. "A Assembléia sempre apoiará iniciativas como esta, por se tratar de eventos que estreitam os laços entre o Estado e outros países. São Paulo é a terra de todos."

alesp