Reunião com o secretário de Segurança Pública


08/05/2009 16:45

Compartilhar:

Orlando Morando e Antônio Ferreira Pinto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2009/ORLANDOMORANDOFPINTO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na última segunda-feira, 4/5, Orlando Morando (PSDB) esteve com o novo secretário de segurança pública de São Paulo, Antônio Ferreira Pinto, e a pauta foi a segurança do grande ABC.

O deputado solicitou novamente que o ABC tenha um helicóptero da Polícia Militar e disse que em São Bernardo do Campo já existe um heliponto da Polícia Militar o que facilitaria a vinda do equipamento. Também falou que, além da função de segurança, o helicóptero também teria a finalidade do patrulhamento ambiental na área de mananciais e na mata atlântica em toda a serra do mar. O pedido foi bem recebido pelo secretário, que garantiu levar o assunto para avaliação do comando da Polícia Militar.

Orlando Morando aproveitou a audiência para pedir que o 8° Distrito Policial do bairro Alvarenga, em São Bernardo do Campo, tenha atendimento 24 horas.



omorando@al.sp.gov.br

alesp